Prefeitura fornece para equipes de coletores EPI’s e kits de higiene pessoal

Copão Rural 2019: Alto Bonito campeão leva prêmio de 5.000
CAPITÃO DE CAMPOS: AMPLIAÇÃO DA CRECHE LARA TALITA COM PROPOSTA INOVADORA
SEMTAS CAPITÃO DE CAMPOS COMUNICA ATENDIMENTO ESPECIAL

Os servidores das equipe da limpeza pública municipal cumprem com muito compromisso e pontualidade as orientações da administração conforme as necessidades da comunidade.

Cada dia uma rota que tem hora marcada e eles hora certa para deixar as ruas capitão-de-campenses limpinhas! A administração mantém o compromisso com o bem-estar e a segurança dos profissionais que compõem as equipes de coleta de lixo. A administração vai além de fornecer os EPI’s e estende ao fornecimento de kits de higiene pessoal.

Se antes os materiais perfurocortantes eram uma ameaça a integridade e à saúde dos profissionais da limpeza pública com a pandemia do novo Coronavírus as máscaras descartadas de forma inadequada também põe em risco a a vida deles.

A secretaria de saúde pede que a população descarte suas máscaras de forma correta: colocando-as numa sacola amarradas e desprezadas junto ao lixo do banheiro, pois é essa forma que pode cuidar de quem cuida tão bem todos.

“Desde o início da gestão do prefeito Tim Medeiros  a coleta pontual e frequente de lixo foi uma medida inovadora que ao banir as lixeiras das vias públicas e conscientizar a população de Capitão de Campos-PI, que colocar o lixo conforme o cronograma divulgado pela gestão é a forma mais eficaz de colaborar mantermos a cidade limpa.” Pede e sclarece o prefeito.

Fonte e fotos:FB/TimMedeiros