Comunidade participa e comemora inauguração de obra esperada há mais de 60 anos

Comunidade participa e comemora inauguração de obra esperada há mais de 60 anos

Uma grande multidão participou ontem, dia 16 de novembro, da inauguração da obra de ponte e estrada na Carnaubinha. Logo cedo da tarde as pessoas c

PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS LANÇA O PROGRAMA “PLANTA” DE APOIO AOS AGRICULTORES
Para manter ruas limpas a prefeitura mantém uma equipe permanente
LOCALIDADE COBRA NA AMÉRICA RECEBE MELHORIAS NO SISTEMA DE ÁGUA

Logo cedo da tarde as pessoas começaram a chegar ao local e à casa do Sr. João Pessoa para participar da festa de inauguração da importante obra requisitada pela comunidade e realizada pela prefeitura municipal.

Estiveram presente junto com a multidão, o prefeito, vereadores, secretários, e colaboradores da administração tornando a tarde movimentada na localidade Carnaubinha. Com participação da população o prefeito Tim Medeiros entregou uma do representa as dezenas de obras realizadas no município durante os quase 3 anos de seu mandato.
A estrada de qualidade com a ponte a Carnaubinha, Sambaiba e Montes, consequentemente estendendo o acesso das comunidades a muitas outras localidades e até mesmo a outros municípios facilitando a circulação de serviços e bens que fortalecem o desenvolvimento social. O prefeito sentiu a mesma alegria dos moradores da região ao falar da utilidade do serviço.

“Minha missão não parar aqui. Ainda tem muito pra fazer. Essa obra que entregamos hoje não fui eu que fiz e sim todos vocês”. Disse emocionado o prefeito.

O Sr. João Pessoa representou toda a comunidade e disse ver um sonho de mais de 60 anos se realizar naquele exato momento. Outro morador da região disse que foram 60 anos esperando chegar aquele benefício.
Um trabalho que refletiu histórias aconteceu pela coragem e responsabilidade de uma gestão de compromisso.

VÍDEOS: