CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA ENTREGA DE 1.153 KITS MERENDA PARA ALUNOS ATÉ DIA 30

CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA ENTREGA DE 1.153 KITS MERENDA PARA ALUNOS ATÉ DIA 30

Semana de manutenção geral da frota de veículos da prefeitura
Prefeitura inaugurá novo banheiro público na Praça do Mercado
Matrículas abertas nas escolas do Município: escolas climatizadas, água mineral, café da manhã, cadernos, fardamento e transporte
O programa de entrega de kits de merenda para alunos da rede pública municipal começou em decorrência da pandemia e se estendeu com a possibilidade de ser expandido para 2022.
Esta semana foi finalizada mais uma etapa do calendário de entregas e o prefeito falou da continuidade do programa.
“Com a finalização das entregas das Cestas (Kit Merenda) para os estudantes de creches e do Ensino Fundamental, iremos dar início no dia 27 de Julho a entrega para os alunos do EJA que finalizará no dia 30 de Julho.” Disse Tim Medeiros que continuou.  “O programa irá beneficiar cerca de 1.153 ( Um Mil e Cento e Cinquenta e Três) estudantes matriculados na Rede Municipal. Esse programa abrangerá todo o ano de 2021 e já está sendo estudado para ser aplicado no ano de 2022.” Finalizou.
Secretaria Municipal de Educação. Município de Capitão de Campos/PI.
Fonte: FB/TIM MEDIROS