PREFEITURA FAZ ESTRADAS NAS LOCALIDADES: SANTO ANTONIO E MELANCIAS

PREFEITURA FAZ ESTRADAS NAS LOCALIDADES: SANTO ANTONIO E MELANCIAS

Prefeitura em obras na região de Santo Antonio, Melancias e tantas outras na região. As obras de estradas vicinais que estão sendo revitalizadas co

PLANTIOS DE VAZANTES RECEBEM APOIOS DA PREFEITURA E SECRETARIA DE AGRICULTURA
Feira da Agricultura Familiar e Artesanato trás forró raiz Bibi Maior
IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos

As obras de estradas vicinais que estão sendo revitalizadas com dando acesso que pode interligar as comunidades Santo Antonio e Melancias à outras comunidades e à sede do município.

O prefeito Tim Medeiros vem ao longo do seu período como gestor municipal investindo em recuperação e construção de estradas em todas as regiões do município a fim de trazer melhores condições de acesso para as pessoas e veículos.

O prefeito sempre disse que o compromisso assumido com a população é meta prioritária da gestão fé na luta, como também de todo grupo que compõem a administração pública em Capitão de Campos.

Texto e foto: EdyMemória – AsCom