Feira da Agricultura Familiar e Artesanato trás forró raiz Bibi Maior

HomeDESTAQUEGERAL

Feira da Agricultura Familiar e Artesanato trás forró raiz Bibi Maior

Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, Sexta-feira... Domingo-Feira? Sim! domingo, dia 22 de dezembro, é o dia da feira da agricultur

CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF
PREFEITURA E COMUNIDADE PROMOVEM IV FESTA DE NATAL NO OITEIRO
PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO

Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, Sexta-feira… Domingo-Feira? Sim! domingo, dia 22 de dezembro, é o dia da feira da agricultura famíliar e artesanato de Capitão de Campos-Pi, contagem regressiva para o dia da feira mais querida do município. A partir de 6:00h da manhã na Praça JK (a praça do mercado) venda de comidas típicas do café ao almoço, produtos orgânicos, artesanatos e muito forró pé de serra com o show do cantor Bibi Maior. Neste “domingo-feira”, 22 de dezembro na praça do mercado: feira da Agricultura Famíliar e Artesanato de Capitão de Campos. Agende aí, venha prestigiar.

Realização: Governo Municipal, Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater. Prefeito Tim Medeiros.

Fonte:https://www.facebook.com/pmccampos?epa=SEARCH_BOX