Capitão de Campos sediou a edição itinerante da reunião CIR – Território dos Cocais

HomeDESTAQUEGERAL

Aconteceu nesta quarta-feira (18/12) a edição itinerante da reunião CIR (Comissão Intergestora Regional) - Território dos Cocais (Domingos Mourão, Bra

Prefeitura Itinerante promove dia de atendimento nas América
LIMPEZA PÚBLICA TEM SIDO FOCO DA GESTÃO EM CAPITÃO DE CAMPOS
PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Aconteceu nesta quarta-feira (18/12) a edição itinerante da reunião CIR (Comissão Intergestora Regional) – Território dos Cocais (Domingos Mourão, Brasileira, Porto, Batalha, Esperantina, 3ª CRS, Madeiro, Campo Largo, São João do Arraial, Piripiri, Milton Brandão, Barras, Lagoa do São Francisco, São João da Fronteira, Luzilândia, São José do Divino) que reuniu secretários e/ou representantes das secretarias dos municípios desta região para o debate sobre os cuidados e medidas relacionados a Hanseníase e prestação de contas dos investimentos efetuados em 2019.

O integrantes da comissão ficaram encantados não só com o Ginásio Maria dos Remédios mas também com todas as inovações na área de saúde implantadas na gestão do prefeito Tim Medeiros, além de muitos elogios a nova cara que a cidade ganhou e maneira hospitaleira como foram recepcionados por seus anfitriões.

Concluídos os debates, a comissão se confraternizou na Chácara Muralha. Laços se estreitaram com a troca de presentes da brincadeira de descrições e adivinhações de um “amigo doce” (amigo oculto) e logo após saborearam pratos da nossa culinária local e curtiram todo o alto astral do cantor Chinem. Neste clima amistoso e fraterno levaram as melhores impressões do evento produzido pela Secretaria Municipal de Saúde aos comandos do secretário Muniz Neto, enfermeira Joana Teresa, Nadja Paula e equipe , que fizeram jus ao estilo Tim Medeiros de administrar e acolher.

Fonte:JulyanoOde/https://www.facebook.com/pmccampos?epa=SEARCH_BOX