Creche Lara Thalita nos últimos detalhes para inauguração

Creche Lara Thalita nos últimos detalhes para inauguração

Prefeitura investe em melhoria da estrada da comunidade Oiteiro
Capitão de Campos sediou a edição itinerante da reunião CIR – Território dos Cocais
CAPITÃO DE CAMPOS INAUGURA ÁREA DE LAZER INFANTIL EM CRECHE

O prefeito Tim Medeiros é minucioso em suas edificações, isso é reconhecido por todos os capitão-de-campenses e visitantes. Tim surpreende ao participar direto e vigilante de cada detalhe de suas propostas para o município. Assim tem sido com a Creche Lara Thalita situada no Bairro Poço do Governo.

Na manhã deste dia(09/01), estava sendo colocado o gramado da mais nova escola de Capitão de Campos-PI, que assegurará às mães e crianças nela matriculadas uma experiência de excelência da estrutura ao ensino ofertado.

O modelo pode ser equiparado à qualidade escolar dessa unidade a melhor ou superior a de escolas privadas da região.

“Uma educação de qualidade desde a base, é o que garantirá alunos com alfabetização de verdade, prontos para os desafios das séries seguintes”. Disse o prefeito ao falar projeto.