PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ORÇAMENTO 2022

Prefeito apresenta projeto da Creche Lara Thalita que será inaugurada em breve
10 ways accessories can find you the love of your life
Prefeitura Itinerante promove dia de atendimento nas América

Aconteceu na noite de quinta-feira, 09 a Audiência Pública para apresentação e debate da Lei Orçamentária Anual LOA/2022 e do PPA-2022/2025 do município de Capitão de Campos.

O evento foi realizado pela Câmara Municipal de Vereadores no auditório do Ginásio Municipal Maria dos Remédios. Contou com a presença do vereador presidente, João Francisco, do prefeito Tim Medeiros, do controlador  Gesiel Alves, do assessor jurídico Dr. Mário Clayton e dos demais vereadores

Também estiverem presentes convidados que representavam várias entidades sociais como igrejas, secretarias, sindicatos, conselhos, guarda civil e associações.

Na oportunidade o controlador Gesiel Alves e o assessor jurídico Mário Clayton apresentaram as bases orçamentárias e suas plataformas de apoio. O prefeito explanou sobre a necessidade de prioridades na educação, saúde, social e alimentação.