Prefeitura realizou com alegria e descontração encerramento do Outubro Rosa 2019

OUTUBRO ROSA: Um grande evento realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal marcou o início da noite

Copão Rural 2019: Alto Bonito campeão leva prêmio de 5.000
CAPITÃO DE CAMPOS: AMPLIAÇÃO DA CRECHE LARA TALITA COM PROPOSTA INOVADORA
Prefeito altera decreto e implanta uso obrigatório de máscaras

OUTUBRO ROSA:
Um grande evento realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal marcou o início da noite da quinta-feira 31/10, encerramento da campanha Outubro Rosa de enfrentamento, conscientização e combate ao câncer de mama.

Com o objetivo de prevenir o câncer de mama o evento foi recheado de muita alegria através da dança, com a participação de centenas de mulheres.
Vários brindes foram sorteados durante o evento. O Secretário de saúde Muniz Neto comentou que um evento deste nível traz total conscientização de como prevenir doenças como depressão e especialmente o câncer de mama.
Chinem Safadim fechou com chave de ouro embalando a multidão presente.

Fonte e fotos:FB/EdyMemória(AsCom)