PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ORÇAMENTO 2022

PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ORÇAMENTO 2022

coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19
Prefeitura fornece para equipes de coletores EPI’s e kits de higiene pessoal
CRAS e demais secretarias retornam atividades de atendimento ao público

Aconteceu na noite de quinta-feira, 09 a Audiência Pública para apresentação e debate da Lei Orçamentária Anual LOA/2022 e do PPA-2022/2025 do município de Capitão de Campos.

O evento foi realizado pela Câmara Municipal de Vereadores no auditório do Ginásio Municipal Maria dos Remédios. Contou com a presença do vereador presidente, João Francisco, do prefeito Tim Medeiros, do controlador  Gesiel Alves, do assessor jurídico Dr. Mário Clayton e dos demais vereadores

Também estiverem presentes convidados que representavam várias entidades sociais como igrejas, secretarias, sindicatos, conselhos, guarda civil e associações.

Na oportunidade o controlador Gesiel Alves e o assessor jurídico Mário Clayton apresentaram as bases orçamentárias e suas plataformas de apoio. O prefeito explanou sobre a necessidade de prioridades na educação, saúde, social e alimentação.