Prefeitura desperta para o Dia da Educação mesmo com escolas fechadas

HomeDESTAQUEEDUCAÇÃO

Prefeitura desperta para o Dia da Educação mesmo com escolas fechadas

The complete beginner’s guide to cultural solutions
Prefeitura fornece para equipes de coletores EPI’s e kits de higiene pessoal
LOCALIDADE COBRA NA AMÉRICA RECEBE MELHORIAS NO SISTEMA DE ÁGUA

Neste dia 28 de Abril é comemorado o Dia da Educação. Todas as movimentações do funcionamento de um sistema municipal de ensino desperta saudades no trabalhadores, pais e alunos.

Para o prefeito Tim Medeiros e para a secretária, Thais Medeiros, mesmo em meio a muitas dificuldades a luta do dia-a-dia para fazer uma educação de qualidade continua na expectativa de poder reabrir as escolas o mais breve possível.

“Sonhos de dias melhores é o que nos fortalece e nos dar a esperança que logo logo tudo isso vai passar”. Torce o prefeito.

“E nesse momento passamos por essa pandemia, que nos faz deixar em casa parado, como também todo o movimento de uma educação feita por muitas mãos.” Exclama o prefeito Tim Medeiros.

Governo do Município
EDUCAÇÃO. O único caminho que levar ao lugar certo.

Fonte e fotos:https://www.facebook.com/