DIAS 8, 9 E 10: IV CIDADE CAIPIRA EM CAPITÃO DE CAMPOS

HomeDESTAQUEEDUCAÇÃO

DIAS 8, 9 E 10: IV CIDADE CAIPIRA EM CAPITÃO DE CAMPOS

Capitão de Campos, PI se prepara para realizar  a IV Cidade Caipira, uma das maiores festas juninas da região norte do estado. Suspensa em deco

Rua Jovita Barros já conta mais de 70% de pavimentação nova
Creche Lara Thalita nos últimos detalhes para inauguração
Prefeitura recupera calçamento da rua São Francisco

Suspensa em decorrência da COVID-19, agora serão 3 dias de festa trazendo estilo, brilho, luz e espaço totalmente novos.

Serão 3 dias de muita cultura regional e o tradicionalismo das festas caipiras. O espaço da praça de eventos foi totalmente renovado, revitalizado com a construção de 10 quiosques com toda estrutura física permanente. Implantação de bancos em volta da praça, construção de novo palco fixo de apresentações e muita cor para alegrar o ambiente.

O tradicionalismo continua com a Vila Caipira, local de resgate da história da construção da cidade e suas casas históricas. Excelente local para fotografia e passeios familiares tanto durante a festa como também durante o dia.

O prefeito Tim Medeiros não mediu esforços para trazer o melhor para a festa. Desde o costume de valorizar a cultura local trazendo os artistas da terra, impulsiona colocando bandas e cantores de peso nacional no evento.

Dezenas de milhares de pessoas do município e de cidade vizinhas estão sendo esperadas ao longo dos 3 dias de muita festa.