PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA ACADEMIA DE SAÚDE: BAIRRO SGDº CORAÇÃO DE JESUS

PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA ACADEMIA DE SAÚDE: BAIRRO SGDº CORAÇÃO DE JESUS

A prefeitura municipal acaba de concluir mais uma academia de saúde. A obra foi construída na praça do bairro Sagrado Coração de Jesus. A expec

Rua Jovita Barros já conta mais de 70% de pavimentação nova
PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE COM AULÃO OUTUBRO ROSA
How landscape architectures can help you predict the future

A expectativa do prefeito é de que o projeto tenha agradado à população, que segundo ele expressa: “espero que tenha ficado à altura  do as pessoas merecem.” Disse o prefeito em seu perfil do facebook.

Cabe ressaltar que o bairro é bastante populoso e conta com uma grande quantidade de pessoas que devem fazer uso das instalações, desde de jovens para manter a boa forma, saúde e de idosos com recomendações médicas para tratamento.

Texto: Celso Oliveira; Foto:FB/TimMedeiros