HomeDESTAQUEGERAL

PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS CONSTRÓI MAIS DE 30 MIL METROS EM 18 MESES DE CALÇAMENTO

7 myths uncovered about music videos
PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA REALIZA FESTA CULTURAL PARA HOMENAGEAR O DIA DOS PROFESSORES
O prefeito Tim Medeiros apresentou o resumo de obras feita em calçamento na cidade e chegou ao total de mais de 30 mil metros. As obras estão divididas em 32 trechos e beneficiaram vários bairro e comunidades do município.
“São 32 trechos de construção de calçamento que compreende mais de 30 mil metros quadrados de calçamento em um ano e seis meses, com recursos próprios do município e o nosso propósito é chegar bem mais longe.” Tim Medeiros.
O gestor ainda destaca que seu objetivo é fazer muito mais.
Fé Na Luta