CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA REALIZA FESTA CULTURAL PARA HOMENAGEAR O DIA DOS PROFESSORES

PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ORÇAMENTO 2022
Para manter ruas limpas a prefeitura mantém uma equipe permanente
Este é o melhor presente que meus amigos me deram. “Casa vazia”
A prefeitura municipal de Capitão de Campos-PI, realizou uma grande festa cultural com forma de homenagem feita aos professores na noite deste dia 15 de Outubro. Dia do professor.
A organização buscou promover uma festa à altura do que a classe merece. Trouxe a alegria e o reconhecimento da gestão do prefeito Tim Medeiros para com todo corpo que faz a educação no município.
Como forma de presentear e valorizar ainda mais os professores o prefeito Tim Medeiros autorizou um abono de R$: 700 reais para os professores e R$: 300 reais para os auxiliares.
O evento que teve no início a execução do hino do município, uma composição do artista local, Edy Memória, aconteceu na praça da matriz e contou com uma vasta programação incluindo com música ao vivo, com o grupo Melhor de três, show de humor com João Cláudio, palestra motivacional com o professor Neto Ceará.
“Só temos que parabenizar o empenho de todo corpo docente e auxiliares que fazem nossa educação, como também os organizadores na pessoa da sec. Marcilia, Secretário Werbet Ney e equipe. ” Agradeceu o prefeito Tim Medeiros, patrônomo do evento.
Fé na luta!
Texto Edy Memória;
Edição: Celso Oliveira;
Fotos: JeffersonFotografias e EdyMemória(AsCom).