Capitão de Campos vai receber Espaço de Multieventos

IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos
Why mom was right about cool tech gadgets
CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA ENTREGA DE 1.153 KITS MERENDA PARA ALUNOS ATÉ DIA 30

A cidade de Capitão de Campos vai receber em breve um belíssimo espaço para multieventos. Esse espaço terá aq possibilidade receber desde festas juninas, feiras, encontros, palestras e outras solenidades que venham ser realizadas com segurança na cidade.

O projeto faz parte de emendas do senador Ciro Nogueira e beneficiará diversas cidades no Piauí.  “Fico muito feliz em poder proporcionar mais esse benefício por meio de meu trabalho e atuação parlamentar.” Disser o senador ao apresentar seu projeto cultural.

O senador esteve com o superintendente regional da Codevasf, Inaldo Guerra, tratou dos convênios que serrão feitos com as prefeituras para a construção da obra. Com área de 1.000 m² e totalmente estruturado com alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade, este espaço oferecerá segurança, conforto e mais qualidade de vida!

VÍDEO ABAIXO

Prefeito Municipal de Capitão de Campos!