GINÁSIO MUNIZ NETO ESTÁ NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO

GINÁSIO MUNIZ NETO ESTÁ NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO

CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF
IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos
Pelotão Mirim recebe palestra sobre o Dia Internacional da Mulher

A prefeitura de Capitão de Campos e a Secretaria Municipal de Esporte estão se preparando para inaugurar um dos melhores ginásios poliesportivo municipal no estado.

O espaço ganhou vida a partir de uma simples quadra descoberta usada pela comunidade para a prática de algumas modalidades de esporte e eventos culturais. No local não havia estrutura de cobertura e iluminação o que inviabilizava o uso à noite e nos períodos chuvosos.

Toda estrutura antiga foi retirada e construída uma totalmente nova, reforçada, com cobertura especial, iluminação em led, piso especial, medidas oficiais para várias modalidades esportivas, instalações hidráulicas, banheiros e vestiários.

O conjunto contém arquibancadas nas duas laterais, telas de proteção nos quatro lados da quadra,  rampas de acessibilidade universal e estacionamentos laterais.

A comunidade do bairro ganha mais movimentação, haja vista o ginásio poder  ser palco de outras diversas modalidades de eventos, que seja esportivos e/ou culturais.

Segundo o prefeito Tim Medeiros o ginásio poliesportivo que recebeu o nome em homenagem ao ex secretário de saúde municipal e filho do gestor, Muniz Neto, falecido vítima de COVID,  tem valor inestimável pela grande função social que trás para a comunidade e para todo o município.

A data para a inauguração ainda não foi divulgada, pois a equipe de construção está nos últimos detalhes da estrutura inovadora que já chama a tenção de quem passa pelo local. (Foto acima, Coord. Esportivo, Dragão Buenno)

FOTOS ABAIXO: