VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA

VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA

Na manhã desta terça-feira o Vice Prefeito Salvador Neto recebeu o projeto "Horta comunitária católica" das mãos da coordenadora Eurides Lopes Lopes,

IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos
PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
COMUNIDADE TABOCA RECEBE BENEFÍCIO DE REFORMAS NA ESCOLA E POSTO DE SAÚDE
Na manhã desta terça-feira o Vice Prefeito Salvador Neto recebeu o projeto “Horta comunitária católica” das mãos da coordenadora Eurides Lopes Lopes, projeto que visa a produção de alimentos através do trabalho voluntário da comunidade.
Buscando promover a conscientização e a capacitação de moradores para a produção de alimentos saudáveis. Conforme a coordenadora os alimentos produzidos serão utilizados por famílias da comunidade assim como fonte de renda e sustentabilidade da Capela de Nossa Senhora Rainha da Paz “Vila da Paz”,para custeio de necessidades básicas.
“Levaremos o projeto ao nosso prefeito Tim Medeiros.” Disse o vice prefeito
Fonte e foto: FB/SalvadorNeto