CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF

CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF

MUNICÍPIO DE CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF 2021-2024 O Prefeito de Capitão de Campos-Piauí, Tim Medeiros, assinou e oficializou neste

COMUNIDADE TABOCA RECEBE BENEFÍCIO DE REFORMAS NA ESCOLA E POSTO DE SAÚDE
Feira da Agricultura Familiar e Artesanato trás forró raiz Bibi Maior
IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos

MUNICÍPIO DE CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF 2021-2024

O Prefeito de Capitão de Campos-Piauí, Tim Medeiros, assinou e oficializou neste dia, 28 de junho de 2021. A adesão do município é referente ao Selo Unicef edição 2021/2024.

Com a assinatura da adesão, o município se compromete a desenvolver uma série de ações para fazer cumprir o direito das Crianças e do Adolescentes no município.

O Selo UNICEF é uma iniciativa mundial do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), junto a diversos parceiros da sociedade civil e governos. O objetivo é apoiar os municípios do Semiárido e Amazônia a garantir os direitos de crianças e adolescentes.

Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de priorizar crianças e adolescentes em suas políticas públicas e mobilizar esforços para promover seus direitos à saúde, educação, participação social e proteção contra a violência.

Estiveram presentes prefeito Tim Medeiros, a presidente do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  Marcília Cavalcante, s secretária de Assistência Social, Netinha Freitas, mobilizador Domingos Pinheiro e apoiador João Paulo, a conselheira tutelar Irismar Nascimento e o representante da sociedade civil, José Domingos Silva.

Fonte e fotos: Semtas C Campos-pi