CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS

CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS

GINÁSIO MUNIZ NETO ESTÁ NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO
CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA REALIZA FESTA CULTURAL PARA HOMENAGEAR O DIA DOS PROFESSORES
CAPITÃO DE CAMPOS INAUGURA ÁREA DE LAZER INFANTIL EM CRECHE
Momento marcante para o esporte Capitão de campense aconteceu na manhã desta quarta-feira quando da realização da reunião da Liga na cidade de Piripiri. Momento em que reuniu prefeitos e secretários municipais de esporte para definições de metas de desenvolvimento do esporte regional.
Um encontro na cidade de Piripiri com prefeitos e representantes da liga desportiva dos carnaubais e cocais.
A liga tem à frente Secretário e desportista Michel Melo, numa parceria com a prefeitura de Capitão de Campos.
A liga dos cocais é uma porta aberta para grandes eventos esportivos e culturais.
O prefeito Tim Medeiros que participou do evento trabalha para que o esporte avance com várias modalidades a fim de motivar o esporte em nosso município para várias práticas e projetos.
Fonte e fotos: EdyMemória/AsCom