PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO

PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO

"Salve o dia do PREFEITO". Esta foi a frase do prefeito ao sentar à mesa simples do restaurante da dona Raimunda para almoçar sua típica comida case

CRAS e demais secretarias retornam atividades de atendimento ao público
Este é o melhor presente que meus amigos me deram. “Casa vazia”
DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO
“Salve o dia do PREFEITO”. Esta foi a frase do prefeito ao sentar à mesa simples do restaurante da dona Raimunda para almoçar sua típica comida caseira. Dona Raimunda um amiga e defensora de seu trabalho frente à gestão municipal.
“Dona Raimunda do Restaurante. Ela votou em mim, defende o meu trabalho e morre de orgulhosa por tudo que faço pela cidade. Então hoje 06 de Outubro comemorado como o dia do PREFEITO, resolvi comemorar com um pequeno almoço em seu restaurante que fica no mercado. Obrigado minha amiga pelas delícias saboreadas.” Fechou grato o prefeito.
As visitas em todas as regiões da cidade e comunidades no município são características de Tim Medeiros. Ele declara e expõe seu amor pala terra natal de forma direta.
Fonte e fotos:FB/TimMedeiros